terça-feira, 6 de maio de 2008

Final da Taça


Vamos esta semana deixar os leitores do Blog a dizer Prognósticos ou antevisão do jogo. Como acham que vai ser o jogo? Resultado? Melhores em Campo? Quem leva a taça? Participe connosco

7 comentários:

Anónimo disse...

penso que vai ser uma final muito interessante, em Montemor a Casa do Benfica fez um grande jogo, agora depois de já ter perdido por duas vezes frente ao Gdm de certeza que vai tentar limpar a época e levar um trofeu para casa. mas penso que o gdm tem mais hipoteses de vencer 80% para o Gdm e 20% para cbva, quanto aos melhores em campo de certeza que vai ser da parte do gdm zezinho e da parte de viana o pires, resultado final 6-1, 4 golos de zezinho 1 hugo nunes 1 joao romeiras do cbva pp.

Anónimo disse...

Bem, prognosticos so no fim do jogo. Uma final é uma final, ou seja, qualquer uma pode ganhar. Quanto aos melhores jogadores em campo, isso é mt subjectivo, porque estarao em campo os melhores do nosso distrital e concerteza todos eles vão estar ao seu melhor nivel. Vai ganhar a equipa que menos errar.
Bom jogo a todos e que seja uma grande festa.

Anónimo disse...

Pois o meu caro amigo Joao esqueceu.se foi de uma coisa, a CBVA esta epoca nao perdeu apenas 2 vezes com o GDM, eu já conto 3, e duas por numeros expressivos... Qto ao ultimo jogo em que ficou 4 - 3, realmente a CBVA apresentou-se mais forte que nas restantes partidas, mas senao fosse a ansiedade e nervossismo que os de Montemor sentirao por precisarem apenas de um ponto pa se sagrarem campeões, e o resultado seria mais expressivo, o Gdm controlou a partida toda, mantendo quase sempre 2 golos de vantagem... E com mto mais opurtunidades de golo. Eu espero uma vitoria por numeros esclarecedores para a equipa de Montemor... Cumprimentos.

Anónimo disse...

so espero que ganhe a casa do benfica de viana, pois o montemor tem demasiados armaçoes e falta de humildade.3-1 para viana, quem marca nao sei, nao conheço quem la esta, pior em campo que seja o papa dinheiro.

Anónimo disse...

15-0 para a casa do benfica de viana

Anónimo disse...

6-1 para o gdm.Melhor jogador do gdm =GDM

Anónimo disse...

o papa dinheiro sao aqueles que nao tem qualidade para o ganhar e depois nao conseguem provar aquilo que valem em campo o senhor que diz 15-0 dever ser aquele que na 1 volta disse 8-1 de facto foi mas ao contrario.dezejo uma grande vitoria do gdm para ver se cala alguns jogadores i directores principalmente esse rogerio que tem sempre algo para dizer ja enjoa