segunda-feira, 7 de abril de 2008

relatorio GDM Seniores e Juniores



Com golos de Pedro Serpa, Hugo Nunes, [2] (grande exibção) e João Romeiras, o GDM sagrou-se ainda com 3 jornadas pra disputar CAMPEÃO DISTRITAL.
Num jogo muito bem disputado, onde o GDM jogou mais com o coração do que com a cabeça e onde os GR Malagueira(GDM) e Pires (CBViana) foram intervenientes de grande nivel, a equipa de Montemor venceu por 4-3 e alcançou o seu objectivo principal.
Pouco há a dizer sobre o jogo pois o tempo é de festa, porém a partida foi muito disputada, o GDM dominou até ao 2-0 e poderia ter matado o jogo, porém a CBViana reduziu e com contra-ataques rápidos equilibrou a partida. A segunda parte foi parecida, sempre com ascendente dos da casa, porém sempre com a CBViana a disputar a partida sem baixar os braços.
Resultado que acaba por ser justo pois o GDM apresentou mais futsal e teve mais ocasiões para dilatar a vantagem, mas a margem minima aceita-se, visto a CBViana, ter uma boa equipa e ter dificultado muito a vida ao GDM nesta partida, tal como se esperava. No entanto pensamos que o GDM tinha pressa em fazer a festa e isso verificou-se por vezes dentro do campo, com ansiadade e alguma desconcentração (mais coração do que cabeça). Excelente jogo.
Palavra para o público que compareceu em bom numero e fez a festa com os jogadores, em especial aos escalões mais novos, tanto masculinos como femininos, que se associaram á festa.
PARABÉNS CAMPEÕES!!!!


-Juniores-


Não há duas sem três


Depois da vitória no Torneio de Abertura e no Campeonato Distrital de Évora, o GDM faz agora o pleno ao vencer a Taça Distrito de Évora, frente ao Sport Lisboa e Évora.
O GDM deslocou-se a Arraiolos para defrontar o Sport Lisboa e Évora na final da Taça Distrito de Évora, o jogo começou numa tuada de equilíbrio com as defesas a superiorizarem-se aos ataques, o GDM chega à vantagem num rápido contra-ataque através do Malveira, e a poucos minutos do intervalo dilata para 0-2 num remate forte e colocado mas onde o guarda-redes contrário foi na minha opinião um pouco mal batido (o ângulo era um pouco reduzido). A segunda parte o jogo manteve equilibrado, o GDM ainda chegou ao 0-3, mas o SLE teve uma boa reacção e reduziu para 2-3 (no segundo golo o Dinis foi muito infeliz não ficando nada bem na fotografia), à entrada dos últimos minutos de jogo. O SLE procurou o golo do empate, mas não conseguiu e foi ainda o GDM a obter mais 2 golos, resultante de rápidos contra-ataques e do desgaste visível da equipa contrária.
Vitória justa, valorizada pela excelente atitude do SLE que nunca desistiu do resultado. Parabéns a todos, mas não se podem acomodar pois isto só agora vai começar, temos que dar tudo o que temos para fazer uma boa figura na Taça Nacional (Leões de Porto Salvo, Sonâmbulos e Piedense) para isso temos que ter união, humildade, empenho, concentração, atitude, de entre muitas outras coisas).


Rui Simões

Sem comentários: