segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

GDM JUNIORES


Viana do Alentejo, juntou ontem os dois primeiros classificados do Torneio de Abertura em Futsal, em jogo a contar para a 4ª Jornada jogavam a equipa da Casa do Benfica de Viana e o Grupo Desportivo de Montemor.
A equipa do GDM na 1ª Parte teve em longos períodos o domínio do jogo, chegando muito cedo à vantagem num remate forte e colocado do Capitão Miguel, a meio da 1ª parte marcamos o segundo golo num excelente passe do Phábio e uma finalização de outro mundo de Zé Kalanga. A Casa do Benfica reduziu num lance em que o nosso capitão e principalmente o guarda-redes não ficaram bem na fotografia. Ainda antes do intervalo, o GDM conseguiu marcar mais dois golos, chegando ao intervalo a vencer por 1-4.
A 2ª parte foi mais equilibrada, onde o GDM fixou o resultado final à passagem do quinto minuto, no restante tempo ouve um equilíbrio de força entre as duas equipas, com algumas oportunidades para ambos os conjuntos.
Vitória justa da nossa equipa, que assim se aproxima da equipa Casa do Benfica de Viana (fica a 1 ponto, mas com um jogo em atraso, que será realizado no próximo dia 19 de Dezembro às 20h00 contra o Sporting de Viana em Viana).

Sem comentários: