quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

GDM Juniores Mais Perto Da Final

Ontem realizou-se a primeira mão da meia-final da Taça do Distrito de Évora de Juniores, com a equipa do Grupo Desportivo de Montemor a receber e a vencer a equipa do Sporting de Viana por 5-2.
Primeira parte muito fraca por parte do gdm, mal principalmente ao nível do passe e na transição defesa/ataque, o Sporting de Viana aproveitou essa apatia da equipa da casa para em rápidos contra ataques criar algumas situações de perigo, quase sempre resolvidas pelo nosso guarda-redes (exibição de muito bom nível). Quando se esperava que o Sporting de Viana se adianta-se no marcador, foi o gdm que o fez, através um lance oportuno de José Marques. Como a exibição era para esquecer os erros sucediam-se por parte do GDM, e num deles o Sporting de Viana empata o jogo num pontapé bem colocado.
Ao intervalo o resultado era de 1-1, mas não espantaria ninguém se a equipa de Viana tivesse em vantagem.
A segunda parte em tudo foi diferente, uma equipa completamente transformada para melhor, onde o gdm teve em grande parte, o controlo do jogo, a equipa chegou ao 4-1, o Viana ainda reduziu, mas o gdm fixou o resultado final em 5-2, a poucos minutos do final.
A vitória merecida pelo que a equipa fez na segunda parte, mas por números um pouco exagerados.
BY:http://gdmontemor.bloguedesporto.com/

Sem comentários: