domingo, 4 de novembro de 2007

Torneio de abertura


Esta noite realizou-se os dois primeiros jogos do torneio de abertura. A equipa do GD.Montemor recebeu,venceu e convenceu o Sporting De Viana por uns clarissimos 7-0.A equipa de Montemor ainda só tinha feito um treino esta época, e o torneio de abertura serve para fazerem a sua pré época.Quanto ao Sporting de Viana é uma equipa muito frágil que têm que trabalhar mais para fazer frente as poderosas equipas deste ano. Os golos foram apontados por : João Romeiras (2), Gonçalo Caraça (1), Miguel (1),Viegas (1), Hugo Nunes (1), e Fábio Dias (1).
O outro jogo da noite foi a equipa da Casa do Benfica de Viana do Alentejo, frente á estreante equipa do Almansor, jogo no qual a equipa da Casa do Benfica venceu por 5-2. A Casa do Benfica mostrou-se muito forte na condição física e esse factor foi determinativo para a vitória.Destacamos desde já as exibições de três membros da casa do Benfica que foram determinantes para a vitória, David Sezões fez uma exibição muito positiva coroando a noite com 3 golos, PP que fez uma exibição muito positiva dando muita alegria ao jogo acabou por marcar 2 golos, e o guarda-redes Ricardo Pires que fez um jogo muito bom impedindo que a equipa do Almansor marcasse mais golos. O Almansor que como estreante têm uma equipa muito homogénea e que de certeza ira dificultar muitas equipas. De referir também que o Guarda-Redes do Almansor fez uma exibição muito boa evitando uma goleada. Para nós o melhor jogador em Campo sem dúvida na equipa do Almansor.

3 comentários:

Anónimo disse...

FEMININOS:

GDMONTEMOR 12-ARRAIOLENSE-0

Anónimo disse...

Bem o GD MONTEMOR apenas tem uma coisa boa é o treinador, tem lá a eterna promessa do futsal que nos dias de hoje só pensa em dinheiro, a estrela cadente Hugo Nunes (ao que parece muito bem pago), Pedro Serpa uma estrela individualista que apens brilha ao lado da Ronalda e mais alguns. Vão ter muito que trabalhar para ser campeões.

Anónimo disse...

a eterna promessa como diz, já deu muitos "nós" por esse distrito a fora e não só...cheira-me a inveja, não ??? e se só pensa em dinheiro será que é o unico ? nos dias de hoje quem tem coragem de apontar o dedo a quem quer ganhar dinheiro no futebol ??? dizer mal só para dizer mal, é COISA FEIA !!!
força HUGO...