quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Torneio de abertura jogos

Sábado pelas 20h no pavilhão municipal de Viana do Alentejo, vai realizar-se o derby do concelho de Viana. A casa do Benfica de Viana, depois da derrota do fim de semana passado, vai tentar vencer o encontro para solidificar o segundo posto da prova. Um jogo que se espera, que seja de alto nível.Parte em vantagem o C.B.V.A porque joga em casa. Mas derby é sempre derby e as Alcáçovas ainda têm uma palavra a dizer,vão concerteza lutar desde o 1º minuto até ao ultimo minuto, tendo já o A.A.C no torneio do concelho, levado por vencido os de Viana. Espera-se um grande encontro para o penúltimo jogo do torneio de abertura.









Sábado 20h Pavilhão Municipal de Viana do Alentejo


C.B.V.A - - A.A.C


O outro jogo vai ser o Almansor contra o Sporting de Viana. O Almansor que no fim de semana passado foi as Alcaçovas empatar a 4 bolas frente ao A.A.C. vai tentar obter a 1ªvitória do torneio de Abertura. Quanto ao Sp.Viana que á dois fins de semana venceu o A.A.C e alcançou a primeira vitória do Torneio de Abertura, vai tentar obter a segunda vitória do Torneio, para não perder de Vista os seus eternos rivais C.B.V.A.Caso as equipas de Viana vençam os seus encontros deste fim de semana, irão defrontar-se dia 8-12-07 para o último jogo do Torneio de Abertura para assim poderem decidir o segundo posto da prova. Emoção até ao final do Torneio de Abertura.


Sábado Pavilhão Municipal De Montemor pelas 19h
Almansor - - Sp.Viana





Quanto ao já Campeão do Torneio de Abertura o G.D.M, descansa este fim de semana, fazendo então um jogo treino no Piedense na quinta-feira pelas 21h.

2 comentários:

Anónimo disse...

cuidado com os simbolos dos clubes, porra pá

Anónimo disse...

ántes demais boa noite! mas meus amigos sejam sinceros..
eu vi o jogo da semana passada e vi k viana tem mlhr ekipa k montemor!!!por ixo nao cantem d galo.é k ke ri por ultimo ri mlhr.....ja ganhara o torneio d abertura mas nao levam a taxa pk nao ha!!agr taxa d dixtrito e campeonato vao sofrer e mt.......ja k nao ganham tdo!
fikam com a taxa k o campeonato é para a casa do benfica..........