quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Previsões para jogos


Este fim de semana inicia-se o torneio de abertura do distrito de Évora.
O GD.Montemor parte como favorito para o primeiro jogo do torneio de abertura, vinda da 3ªdivisão nacional é uma candidata ao título deste ano,onde vai defrontar o Sporting de Viana,uma equipa humilde que se vai tentar bater com um dos fortes candidatos ao título.O GD.Montemor tem muitos jogadores experientes e vai tentar entrar a ganhar.
O outro jogo da noite é a Casa do Benfica de Viana do Alentejo que á 2anos esteve na 3ªdivisão, e o ano passado ficou em 2ºlugar a 1ponto do campeão Sport Lisboa e Évora, e venceu a taça de Évora, vai iniciar a prova contra o Almansor, uma equipa estreante no Distrital de Futsal.A C.B.V.A parte como favorito para o primeiro jogo, visto que tem muitos jogadores experientes no futsal. Espera-se uns jogos interessantes mas as téoricas equipas mais fracas tudo vão fazer para vencer os encontros. No nosso ver o G.DM e a C.B.V.A são as equipas que mais chances têm para triunfar no primeiro encontro a sério da época. Vai ser interessante ver estas duas equipas a jogar pois quer o G.D.M quer a .C.B.V.A são as sérias candidatas ao título.

1 comentário:

Anónimo disse...

Mto bom. Melhor seria agora se as outras ekipas k ainda nao se konhecem agora respondessem e se dessem a konhecer um pouko mais. vamos ver...