segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Jogo do Sle

SPORT LISBOA E ÉVORA – 2
LAGOA E BENFICA – 11
Jogo desastroso!. .
Pavilhão do Sport Lisboa e Évora
Jogo dirigido pela dupla de Portalegre José Fitas/Paulo Estrada
SLE – Manú; Tó – Cap.; Ludovino; Ricardo; Nunes(1); André; L. Ferreira; Zé Carlos; Garcia; Quim Nuno – Ex. Montemor; Marinho (1) e A. Camelo
Jogo absolutamente desastroso, marcou o 2º jogo do SLE em casa para o presente Campeonato Nacional.
É evidente que o resultado vale o que vale, ou seja para a historia fica este derrota absolutamente “anormal”, numa partida em que no aproveitar é que esteve o ganho – e de que maneira, por banda dos Açoreanos.
O SLE entrando no jogo praticamente a perder – logo aos 3m minutos perdia por 0/3, hipotecou decisivamente a partida, e a possibilidade de discutir fosse o que fosse com o seu adversário.
Face a este início de jogo e frente a uma equipa francamente experiente – faz parte do plantel por exemplo o Ex. Internacional Vitinha, nada mais seria possível fazer para tentar contrariar uma tarde para esquecer pelos resultado, mas para ser naturalmente lembrada por todo o grupo, face até à exibição produzida.
Com o desnível ao descanso já substancial – 1/6, a etapa complementar acabou por não ser diferente da 1ª - uma equipa que decididamente não se encontrou – SLE, e outra que aproveitando e bem os deslizes do adversário – Lagoa, ia avolumando o resultado, ainda que incrédulos face a tantas facilidades seguramente não esperadas.
Pouco mais há de facto a referir, a não ser a exibição demasiado pobre e incaracterística por banda do SLE: a equipa vale muito mais do que demonstrou; tem vindo a praticar um Futsal de nível interessante e, não fossem algumas arbitragens muito pouco conseguidas – por exemplo o jogo em casa com o Setúbal, já poderia ter pontuado.
Obviamente nada está perdido pois a competição é de regularidade, mas no entanto há que dizer que é urgente de facto a equipa pontuar até para o ânimo e a moral voltar a elevar-se.
A paragem nesta semana – para dar lugar à 1ª eliminatória da Taça de Portugal com uma deslocação ao Barreiro para defrontar o Fabril, pode ser o tónico para a equipa no próximo dia 10 de Novembro ao regressar a casa para defrontar o Nacional da Madeira, não só estrear-se a pontuar como regressar ás boas exibições.
No Lagoa e Benfica, equipa com um orçamento impensável para o Alentejo, as facilidades foram tantas, que não deu para aferir do real valor da equipa: no entanto é concerteza uma das formações com aspirações à subida, seguramente.
Finalmente uma arbitragem com nível da dupla de Portalegre – já era tempo.
Mais notícia em http.//slefutsal.no.sapo.pt

1 comentário:

Anónimo disse...

De se esperar, é a unica coisa que posso dizer...