domingo, 8 de novembro de 2009

jogos do fim de semana

Cb.viana 5-3-Gdc Baronia
Mais uma vitória para os pupilos de Faruk que ascendem assim ao 7ºlugar da classificação geral,quanto ao Barónia nova derrota que deixa assim a equipa de Miguel em último com 0 pontos.
Sonambulos 5-5 independente de sines
serie c
Electrico 6-2 Cpcd
A equipa de Ponte Sôr recebeu e venceu a equipa do Cpcd, o que deixa assim a equipa Alentejana Lançada no campeonato nacional da 3ªdivisão a apenas um ponto do lider do campeonato.

2 comentários:

Anónimo disse...

porque é que no blog da baronia nao aceitam comentários???porque é que vem la sempre jorge santos na assistencia no golo,e quando sao os outros nao vem???epá os unicos que jogam a bola no baronia é o joao alexandre e o dario.
Quanto ao jogo, a baronia a unica coisa que teve melhor que a cbva foi nos primeiros 15 min teve mais posse de bola,porque a equipa de viana estava a defender mal,mas no resto do jogo a cbva foi superior,por isso ganhou e ganhou bem.A cbva teve o dobro das opurtunidades.
nao me lembro de ver boles no poste e na trave,vi foi um golo muito mal anulado.

socio da cbva disse...

so se vêm o k se ker.

com o perfil dos jogadores uii.
o hugo nunes ja foi expulso, e mt bem espulso. até poderia ter sido mais sedo se os arbitros fossem rigorosos.
e bolas no poste foram 3 mais 2 na trave do viana.
o baronia teve duas que ressaltaram para dentro da baliza.

o viana nunca foi capaz de fazer verdadeira pressao sobre o baronia. jogos basicamente em contraataque, pois nao tem argumentos para mais. e tem sido assim k tem pontuado frente a outras equipas. aproveita as poucas oportunidades que tem. e isso tem muito valor.

o baronia troca a bola muito mais rapidamente e melhor.
faz pressao a campo inteiro sobre o portador da bola.
os arbitros atribuiram um golo ao hugo nunes, que foi um autogolo do hugo cansado.

espero que o viana mantenha a embalagem de vitorias, e o baronia tb ganhes muitos jogos. e que para a proxima temporada nao existam 2 mas 4 equipas do alentejo na 3ª divisao de futsal.

e n ao devomos comentar a terrivel prestaçao dos arbritros. que anularam um golo ao viana. nao marcaram a 4, 5, falta exercida pelo luduvino, e que depois do viana ter 5 nao assinalando mais 2 ao mesmo jogador, sobre o joao alexandre e sobre o hugo cansado, perduando assim o 2 amarelo e consequente vermelho a esse mesmo jogador.

estes foram casos bem visiveis, outros tb aconteceram mas podem deixar passar pois o criterio era muito duvidoso.
quem lucrou foi o viana, aproveitou as oportunidades que teve.