segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Proposta há associação de Évora


Havendo uma selecção de Juniores na associação de Évora, porque não haver uma selecção de seniores?? Havendo essa selecção as equipas do Alentejo que sobem á divisões mais competitivas, teriam mais escolha e mais qualidade para manterem. É uma proposta para a associação de Évora, podiam por exemplo esta selecção de Seniores disputar jogos contra selecções do distrito de Beja, Portalegre etc. Deixem as vossa opiniões!!

Vamos todos deixar um incentivo a associação de Évora
Para não haver comentarios improprios, informo que esta votação foi porque já houve muitos pedidos para efectuar este pedido há associação

21 comentários:

A.A.C. disse...

Eu próprio já falei com pessoas da AFÉvora a tentar que se faça uma Taça de futsal a nivel das três Associações alentejanas, uma vez que o campeonato da Assoc. de Beja termina na próxima jornada, na Assoc. de Portalegre faltam 2 ou 3 jornadas e no nosso apesar de terminar só em Maio, as equipas estiveram paradas 3 semanas no final do ano, mais 3 semanas há um mês atrás e agora mais três semanas. No próximo fim de semana há taça, mas mesmo assim há muitas paragens no campeonato.

A.A.C. disse...

Eu próprio já falei com pessoas da AFÉvora a tentar que se faça uma Taça de futsal a nivel das três Associações alentejanas, uma vez que o campeonato da Assoc. de Beja termina na próxima jornada, na Assoc. de Portalegre faltam 2 ou 3 jornadas e no nosso apesar de terminar só em Maio, as equipas estiveram paradas 3 semanas no final do ano, mais 3 semanas há um mês atrás e agora mais três semanas. No próximo fim de semana há taça, mas mesmo assim há muitas paragens no campeonato.

Anónimo disse...

Acho uma excelente proposta, no entanto julgo que a nossa associação não gosta muito de trabalhar para o futsal, logo esta proposta é arquivada mesmo antes de ser proposta!!!!!!!
ouvi dizer que o GDM fez tambem varias propostas, afim de as associações de Évora, Beja e Portalegre, fazerem uma "taça alentejo" para que as equipas tivessem mais competividade. Sabem qual foi a resposta...............
Saudações, espero que consigam os objectivos, seria muito bom para a modalidade.

Anónimo disse...

Se a vossa associação não gosta de trabalhar para o futsal, duvido que seja pior que a nossa, é uma grande ideias, mas duvido que as associações se vão dar ao trabalho de organizar isso, mas se nunca tentarmos nunca saberemos...

Anónimo disse...

Claro que querem uma seleção para o Pires jogar claro, depois da proposta para fazerem um onze. E já agora leva para selecionador o Faruk. Puzeram o homem da Casa do Benfica na rua, sim jogadores...
Mas, deus nao dorme

Anónimo disse...

Parece-me uma proposta razoável. Não só a nivel de clubes e jogadores, mas deixem puxar a brasa à minha sardinha, também a nivel de arbitragem. Pois cada vez é mais dificil formar novos árbitros e cada incentivo é muito bem vindo.

Anónimo disse...

anonimo de 25 de Fevereiro de 2008 19:42, ao contrario do que pensas nem eu nem faruk meteram o homem na rua, nos nem o cargo de treinador queriamos, e fomos os 1ºs a dizerem que queriamos o homem a treinar, fisicamente o homem trabalhava muito bem, mas como nao te tenho de dar explicações. ao menos mete o nome, assumem quem es.falar no anonimato é muito feio.E o Pires jogar na selecção, muito obrigado, mas eu tenho olhos na cara e vejo que há muito bons guarda-redes nesta zona.Para eu ir teria de me bater com muitos, caso do Cobra , do Manuel, do miudo que agora ta no Sle, os proprios do GDM, Malagueira e Samina. Não preciso de selecção.

Anónimo disse...

Uma taça entre as 3 associações seria de todo bem vinda, o que se verifica é que as equipas alentejanas quando chegam há 3 divisão não vao preparadas para tal, mais seria benéfico também uma reunião mensal entre os treinadores para debater ideias e metodologia de treino pois o nosso futsal ainda é extremamante fraco a nivel de percepção do jogo. Uma selecção sénior não tem lógica nenhuma apenas serve para alimentar o ego de alguns atletas

Anónimo disse...

Em vez de se vir falar de interesses da modalidade, vem para aqui falar mal uns dos outros... O Pires é um grd gr e de certeza seria um dos que ia disputar lugar na selecção. O Faruk, pa quem nao sabe, esta a fazer um grd trabalho na CBVA e já fez mais num mês que o antigo treinador em 4...
Vamos mas é dar ideias pa melhorar a modalidade e deixem-se de parvoices...
Abraço a tds!!!

Anónimo disse...

Provavelmente o sle tem razão...
Mas uma taça entre as 3 associações era espectacular...

A.A.C. disse...

Fiz a proposta sobre a "taça alentejo" a semana passada e estou à espera da resposta. Uma coisa poderá estar certa, se a grande maioria dos clubes estiverem de acordo, as associações vão ceder.
O anónimo das 17.25 tem razão: deixem-se de parvoices e apoiem mais o futsal e os clubes que o tentam implantar/expandir no alentejo.
Um abraço.
Martins, Alcáçovas Atlético Clube

Anónimo disse...

se a proposta do martins for para a frente vai ser muito bom, é bom ver estes clubes teoricamente pequenos a lutar por objectivos em que podem evoluir, é de louvar estas decisões, quanto ao andarem nos blogs so para falarem mal, acho uma estupidez, o Pires é um rapaz muito aplicado e da tudo pelo futsal, quem o conhece sabe que ele é bom rapaz além de bom guarda-redes. este blog esta de parabens, ao menos lançam o futsal no alentejo. deiam mais apoio em vez de criticarem, se nao o futsal nao anda para a frente. Força com o blog e com a taça alentejo

Anónimo disse...

Há cerca de 3 anos quando apenas havia 4 equipas de futsal em Évora e 4 em Portalegre e 7 em Beja, fizemos uma proposta de fazer a taça alentejo e tentar juntar o campeonato de Portalegre e Évora, pois como eram campeonatos muito pequenos a competividade era "nula". A resposta da AFE foi que a federação não "iria" autorizar, "iria", isto é nem sequer perguntaram a federação, apenas nos informaram que "NÃO ERA POSSIVEL".
Esta época no inicio de Setembro numa reunião efectuada na AFE, o GDM colocou essa proposta em cima da mesa(taça alentejo, com as 3 associações) e já devem calcular qual foi a resposta.
Na minha opinião os 7 clubes que participam no campeonato distrital, deveriam efectuar um comunicado em conjunto com as assinaturas de todos os clubes e entregar na AFE, pois teria muito mais força a serem todos.
Saudações desportivas.

Hugo Parreira

Anónimo disse...

Vamos para a frente com a taça alentejo, proponho ao Martins que iniciou a proposta junto da associação que deixe aqui uma morada ou um contacto para clube (das 3 associações) lhe mandar uma carta a manifestar interesse em participar nessa taça, que despois seria entregue uma cópia nnas três associações, se formos muitos pode ser que eles aprovem já esta época essa Taça

Anónimo disse...

Agora axo k o importante é, antes que as associacoes abafem a proposta, as equipas se manifestarem todas a mostrarem que sabem da mma proposta. Axim as associacoes nao podem simplesmente ignorar a proposta. No que diz respeito ao meu clube ja se estao a mexer. Metao os vossos a mexer tambem... Cumps

A.A.C. disse...

Todos os Clubes interessados em participar na "TAÇA ALENTEJO" podem enviar por carta a manifestar o interesse para EN2 Loteamento Chão do Tecelão, 40 B - 7090 Alcáçovas, ou contactar-me (José Martins) pelo Tmn 964402027, para eu juntar e enviar à associação de Évora com conhecimento às outras duas assoc. para provar o interesse dos Clubes, mas é favor não demorar porque o campeonato de Beja já terminou e Portalegre está no final e a nossa intenção era ter a primeira edição já este ano.
Um abraço. Martins A.A.C.

Anónimo disse...

acho que o martins ta a fazer um bom trabalho, vamos la todos ajudar, uma taça alentejo a«era muito fixe, todas as associaçoes em confronto a eliminar.

A.A.C. disse...

DIVULGUEM PELOS VOSSOS CONHECIMENTOS PARA AS 3 ASSOCIAÇÕES
Recebi mesmo agora um telefonema por parte da Associação de futebol de Évora a confirmarem-me para avançarmos com este projecto, sendo que para isso eu tenho que saber quantos/quais os Clubes que estão interessados e enviar por Carta o NOSSO INTERESSE(todos os clubes que querem participar) para a realização desta Taça. Assim eu peço a todos os Directores/Treinadores/Jogadores que me façam chegar as cartas o mais breve possível com as indicações do nome do clube e que querem participar na Taça "provávelmente" denominada por TAÇA ALENTEJO.
Podem enviar também por fax para 266748473 (o fax é do meu serviço, escrevam "ao cuidado do Martins".
Será a realização de um projecto, quem sabe, inédito a nivel nacional. SEJAM BREVES.

Um abraço. Martins

Anónimo disse...

Como será possivel incluir equipas de Portalegre nessa competição, se ate dia 31 de Maio o unico fim de semana sem competição é dia 22 de Março? Não esquecer que a taça em Portalegre, começa depois de terminado o Campeonato, e depois ainda há a Super Taça. Parece-me que é uma competição que tá a ser feita muito à pressa... Vá lá que se consiga fazer um torneio com os vencedores das, taças ou campeonatos, em cada distrito este ano já nao era mau.

Anónimo disse...

Uma coisa pode-se ver... As alcaçovas podem nao estar muito bem classificadas, mas por falta de empenho nao deve ser d certeza... Este Martins mereçe um OSCAR... Acho que seria muito interessante dar-mos como nome a taça, Taça Martins, era fixe com dois nomes, mas como nao sei o nome do homenzito, ficava axim... Os meus parabens...

Anónimo disse...

è com mt agrado k eu apoio esta iniciativa, k pode fazer com k o futsal noi alentejo cresca ainda mais