sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Futsal Beja


3 comentários:

Anónimo disse...

tive agora a ver no blog da cbva,e para variar o Dr.Rogério nao concorda com nada.mas compreende-se po ano e melhor,pk o gdm ja ta num escalao superior e ele ja fica + a vontade pra o projecto da taça alentejo,lol.
quanto a essa amizade pelo sr.chico cardoso há uns anos....????Mas pelo que sei isso é normal em viana,nuns anos fala-se mal de uns, no outro ja sao os melhores.
Um bocado de humildade,o futebol dá muitas voltas.
Mas agora ja ta um bocadito melhor com o faruk e pires.Boa sorte para estes dois

Anónimo disse...

Caro amigo zizou ou devo dizer o nome correcto que você e eu sabemos quem é,e tam bém começa por z, quanto ao que eu escrevi sobre a taça alentejo nem lhe vou responder porque a minha opinião não é nada daquilo que você interpreta, mas isso já é uma questão de escolaridade, se quiser eu posso dar-lhe o contacto das terras dentro para se inscrever no programa novas oportunidades,que lhe dará acesso pelo menos ao 6º ano se for capaz de o fazer.No que diz respeito ao agradecimento que eu fiz ao meu colega não lhe admito que se quer o ponha em causa,porque é sincero nós aqui não vivemos sobre o signo dos euros e por isso damos valor a quem nos ajuda num momento mais dificil,eu sei que a ti isso não te diz nada, por isso não levantes falsas insinuações sobre assuntos que não sabes do que falas,e não tesqueças que um homem que é homem assina o nome próprio e não se esconde atras de nomes que não têm nada a ver com a pessoa que escreveu esse comentário, tens que crescer mais um bocado e tornar-te mais homem para voltares a falar comigo,porque agora podes escrever o que quiseres que eu já não vou responder mais, mas pensa duas vezes antes de voltares a escrever a meu respeito,porque é feio cuspir no prato onde se comeu.

Anónimo disse...

Se todos trabalhassem e fossem humildes como o Rogério, não havia tanta injustiça no Futsal, aqueles que mais mal falam sobre ele, são aqueles que mais partido tiraram do seu empenho pelo Futsal, e se hoje são alguma coisa na Fustal, podem tambem agradecer a ele que bastante se empenhou para lhe "abrir a cabeça" e ajudar a ser homenzinhos". Tomem juízo e portem como deve ser, alguns de voces nem têm boca para abrir em relação a ele.