quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Almodovarense campeão distrital de Beja


A Sociedade Artística Almodovarense conquistou o título de Campeão Distrital de Futsal 2007/ 2008, conseguindo o primeiro dos doze títulos em disputa na Associação de Futebol de Beja. A equipa de Almodôvar disputa na próxima temporada o Nacional de Futsal da 3ª Divisão.
A Sociedade Artística Almodovarense conquistou o título de Campeão Distrital de Futsal 2007/ 2008, quando faltam três jornadas para o final da competição. Este é o primeiro título conseguido dos doze que estão em disputa nas diversas provas organizadas pela Associação de Futebol de Beja. A equipa do “Campo Branco” repete o título conquistado há duas temporadas, disputando na próxima época o Nacional de Futsal da 3ª Divisão.
Rui Lança, treinador da Sociedade Almodovarense, refere que “este título se fica a dever ao grande empenho e espírito de unidade que envolveu a equipa”.No Campeonato Distrital de Futsal, a Sociedade Artística Almodovarense jogou onze jogos, conseguindo onze vitórias e o máximo de 33 pontos, marcou 85 golos e sofreu 35. Na Taça Distrito o clube de Almodôvar, eliminou nos quartos-de-final, o Instituto Politécnico de Beja, jogando as meias-finais frente ao Ferreirense, partida marcada para o próximo dia 15 de Fevereiro.

2 comentários:

Anónimo disse...

eu sou um jovem e estaria interessado em tentar entrar para um clube de futsal ou talvez criar um , que indicaçoes me pode dar?


obrigado

Anónimo disse...

sendo eu de beja . ( o do comentario anterior a pedir indicaçoes )

obrigado