domingo, 13 de janeiro de 2008

Juniores CBVA

Decorreu hoje pelas 11H00 em Viana do Alentejo o último jogo do Torneio de Abertura de Futsal de Juniores, que antes desta Jornada já tinha um Campeão anunciado, o G.D.Montemor. O jogo teve então frente a frente as equipas da Casa do Benfica de Viana do Alentejo e o Sport Lisboa e Évora, que já tiveram alguns confrontos durante esta época, e como tal já existe um conhecimento mútuo que torna mais interessante os jogos entre as 2 equipas. Depois da derrota por 5 - 4 para a Taça de Évora, mas já aí com boas indicações da Casa do Benfica, este jogo foi como uma confirmação do trabalho realizado até aqui e que foi justamente traduzido com uma vitória por 7 - 4. O Sport Lisboa e Évora, como boa equipa que é foi um adversário dificil ao longo de toda a partida e vendeu cara a derrota, nunca baixando os braços foi sempre um adversário dificil de transpor , mas num jogo inspirado e muito concentrado dos jogadores de Viana todas as dificuldades acabaram por ser transpostas.A Casa do Benfica entrou tranquila na partida e sempre muito concentrada a defender, com uma grande entreajuda e com movimentações características de futsal foi criando espaços no meio - campo adversário e finalizando as jogadas da melhor maneira, pois foram 7 os tentos apontados pela Casa do Benfica. Os golos foram apontados por : Bruno (2), Petit (1), Tiago Galego (1), Tiago Viegas (1), Rui (1), Luís (1), nota também de destaque para o Guarda-Redes , Nelson que fez algumas defesas de bom nível e que não permitiu que o Sport Lisboa e Évora ampliasse o marcador ou chegasse mesmo á igualdade durante a partida. Estão então de parabéns os Juniores da Casa do Benfica , que alcançaram 3 pontos muito merecidos e que abrem boas prespectivas para o Campeonato Distrital de Juniores que tem ínicio daqui a 15 dias.
BY: http://futsalbenficaviana.multiply.com/

5 comentários:

Anónimo disse...

os autoress dos golos e quem sao os melhores marcadores do nosso futsal

Anónimo disse...

esta epoca bem podem esperar um gdm de juniores bem forte!
estamos a atravessar um grande momento e esperamos continuar e lutar por tudo no campeonato! força GDM

futsalalentejo@hotmail.com disse...

Pedimos desculpa mas como não temos o apoio de todas as equipas, não podemos meter os melhores marcadores. porque não sabemos quem marca nos outros jogos. o GDM e o CBVA colaboram conosco. mas de resto não.

Anónimo disse...

caros amigos, os marcadores do viana estão no blog. Existe uma tabela para cada escalão

Anónimo disse...

~entao metao os que sabem que assim ja temos uma ideia,vai fazer se algum premio para o melhor jogador e marcador de futsal e mesmo revelacao