quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Falando com Zezinho


1-Zezinho o que o fez mudar de novo para o futsal e abandonar o futebol de 11?

Zezinho- Tinha saudades de jogar futsal, e como surgiu a oportunidade de jogar no GDM, um clube com boas condições, não hesitei.

2-O que espera do campeonato distrital de Évora?
Z- Espero um campeonato de muita luta onde penso que irão estar 3 equipas a lutar para serem campeões

3-Seria muito mau se o GDM não obtivesse a subida com o investimento que têm feito?
Z- Penso que sobre o investimento terá de falar com o presidente do GDM. Em relação a subir acho que seria um fracasso para nós jogadores não realizar o objectivo a que nos propomos

4-Aposta neste campeonato para lançar a sua carreira no futsal novamente? Vai tentar da o “pulo” para o ano
Z- Relançar a carreira penso que não, todos os que me conhecem sabem o que posso render a nível colectivo e a nível individual. Qualquer jogador trabalha sempre para ir mais além e eu não fujo à regra.

5- Quais são os seus sonhos de futuro? Continuar no futsal mas numa divisão superior ou passar de novo ao futebol de 11?
Z- Conseguir alcançar todos os objectivos a que me proponho. Em relação a continuar ou não no futsal não penso muito nisso. Neste momento sinto-me bem onde estou e com a opção que tomei e o futuro só o tempo o dirá.

6- Qual o seu 12 melhor do Distrital de Évora?
Z- Para mim são estes 12, na Baliza Pires e Cobra, fixoa Gonçalo Caraça e Serpa nas alas Hugo Nunes, João Romeiras, David Sezões e Mário Linhol, em Pivot o P.P e talvez eu (Risos)

Fica aqui então a primeira Entrevista, agradeço desde então ao Zezinho por ter respondido as nossas perguntas

3 comentários:

Anónimo disse...

olhó cuspidelas de regresso. Não tarda muito ja anda enliados com outros. Bom Jogador mas ruim como pessoa.

Anónimo disse...

estás enganado......o zezinho mudou muito

Anónimo disse...

O Zezinho não é bom jogador de futsal mas sim um grande jogador de Futsal.Boa sorte zé. mas que percas contra mim.lolllll